xitimela Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 Olá pessoal!Sou novo aqui e gostaria que alguém me ajudasse.O meu problema é este:Comprei o programa "Dynamic Popup Generator", para criar popups.Por muito que leia o Help, não consigo entender como colocar os comandos no site que irá chamar o popup.Alguém sabe como fazê-lo?Thanks!Xiti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 Você comprou um programa que faz popup?Mas o que seria esse popup, uma janela popup? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xitimela Postado Dezembro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 Você comprou um programa que faz popup?Mas o que seria esse popup, uma janela popup?Quero transmitir uma "rádio", não no site principal, mas sim numa janela popup, mais pequena e do tamanho da rádio.O programa cria "n" opções de popups´, só que não sei como colocar essa janela reduzida (popup) a abrir.Para você entender melhor, clicue aí nesse link, você vai poderf fazer uma janela popup opn-line. Esse não é dificil e já coloquei para testar, mas o que gera o programa é que é para mim complicado.criar popup on-line Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xitimela
Olá pessoal!
Sou novo aqui e gostaria que alguém me ajudasse.
O meu problema é este:
Comprei o programa "Dynamic Popup Generator", para criar popups.
Por muito que leia o Help, não consigo entender como colocar os comandos no site que irá chamar o popup.
Alguém sabe como fazê-lo?
Thanks!
Xiti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.