jacknx55 Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 Queria saber como criar classificaçoes com estrelas como no you tube ou midia player .. espero que me ajudem .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 Qual linguagem server-side você está usando ?De qualquer forma, o tópico não está na área correta. Peço que responda à minha pergunta para que possa movê-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacknx55 Postado Dezembro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 Qual linguagem server-side você está usando ?De qualquer forma, o tópico não está na área correta. Peço que responda à minha pergunta para que possa movê-lo.descupe a minha burrici mais o que é server-side ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 É uma linguagem que roda no servidor. Sem linguagem server-side não será possível (a menos que recorra a serviços de terceiros, mas não recomendo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacknx55 Postado Dezembro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 (editado) Aew me tira uma duvida .. eu tenho uma pagina index.php e nela tem um link para um poup . que faz o upload da foto do perfil eu queria que quando terminase o upload a janela fechase e a pagina index.php atualizase .. Editado Dezembro 22, 2009 por jacknx55 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2010 Isso é uma duvida de php!SObre isso, normalmente você dá um nome para a janela com o internet explorer que não era a pop up, e no pop-up de envio, no final, você coloca o redirect e o windows close =)Tudo isso abaixo das linhas de envio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.