Galera, eu to montando um portal, montei o layout tudo certinho, dai começou a dar erros na acentuação, eu já fiz de tudo que falaram que podia ser, e eu to usando o notepad++, já fui la no menu formatar->codificação em utf8(sem bom), e todos outros, mas não resolveu.
Como o site tem muita coisa para colocar aqui no forum eu coloquei pra download.Pode baxar que não é virus
Pergunta
vini_loock
Galera, eu to montando um portal, montei o layout tudo certinho, dai começou a dar erros na acentuação, eu já fiz de tudo que falaram que podia ser, e eu to usando o notepad++, já fui la no menu formatar->codificação em utf8(sem bom), e todos outros, mas não resolveu.
Como o site tem muita coisa para colocar aqui no forum eu coloquei pra download.Pode baxar que não é virus
Download->Portal.rar
Para achar a página que tem os erros(a única html) você vai em pg->vitoriaregia->index.html... e os .js e .css estão um nivel abaixo.
E tem uma página junto com a index chamada página, que não tem nada é apenas para teste, e tem outra pagina em links.
Espero que consigam me ajudar estou desesperado.
Agradeço desde já.
AH..TAH, se alguém consiguir centralizar o site me fala como.
Vlw
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.