Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dicas de tutoriais de c ou c++


vini_loock

Pergunta

Bom dia galera.

Eu to começando em c, mas não consigo achar tutoriais que falem desde o começo.

Para vocês terem uma idéia eu só sei escrever uma frase para aparecer na tela do prompt.

Se você puderem me indicar algum tutorial de c, ou d c++ que é o que eu pretendo programar, Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A coisa mais importante que você pode aprender como programador ou mesmo como qualquer outro tipo de profissional, é a capacidade de buscar informações. Informação é a coisa mais importante da época que a gente tá vivendo.

Eu abri o google, digitei lá em cima "tutorial c", e todos os 10 links da primeira página tinham algum tutorial bom.

Se esses tutoriais já não servem mais, eu recomendo você comprar algum livro bom. Tem o "C, completo e total", que é praticamente uma bíblia do C, dá todos os detalhes do processo de programação. Além de outros muito bons também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...