Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não to conseguindo

Vjmp

Pergunta

Galera......

Eu estava tendo problema com as instruções de INSERT, DELET, UPDATE.........quando eu li o artigo do Dark0 ""A operação deve usar uma consulta atualizável" ....... e segui os passos que ele ensinou lá ..... então funcionou legal ou seja resolveu o problema que eu tinha deste erro............

Porém surgiu um outro erro que eu não consegui eliminar....... melhor 2 erros vai..........

primeiro meu codigo tinha uma sessão -- Session("NUM")=Session("SessionID") , eu tenho no banco um campo que eu incluo esta sessão ............. porém esta sessão deixou de funcionar ..... ou seja ela não está sendo gerada........ quando eu mando gravar no banco este campo fica em branco............

realmente não está gerando porque eu tentei imprimir na tela........

Sessão : response.write(Session("NUM"))

e não imprimi nada nada no documento

----------

Outro erro agora é com o IIS...........

Não sei que aconteceu que travou meu IIS e não roda mais.......... tento rodar ele d´´a uma mensagem de erro........ tem como remover e reinstalar de novo ???

Abraços..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Gente....consegui resolver a questão do IIS....alias instalei de novo , porque quando eu rodava ele, acusava que inetinfo.exe estava corrompido e travava.............

mas

continuo com o problema da Sessão ....... na minha pagina está assim

<%Session("NUM")=Session("SessionID")%>

<%reponse.write(Session("NUM"))%>

eu mandei imprimir pra ver se estava sendo gerada....o que confirmou minhas suspeitas....... a sessão nã está sendo gerada

...

alguém pode me dar uma luz ......

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...