Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relacionando Dados De Cor E Produtos


Espartaco

Pergunta

Tá aqui o script....na primeira hora funcionou, pedi pra fechar o tópico, mas depois &%¨$#%¨%¨

Vou explicar novamente parav quem não pegou o começo da conversa.

Tenho um BD com diversas tabelas, entre elas a tab_categorias e a tab_produtos.

Eu queria que ao comprar o usuário pudesse escolher uma cor na caixa suspensa, e só seriam exibidas as cores disponíveis para aquele produto, e a mesma coisa com o tamanho, só exibir os tamanhos que eu disponibilizaria no cadastro do produto.

Conforme o pgmador e o [ GuTo ] me disseram, criei uma tabela COR, com os campos IDCOr e COR e a tabela COR_PRODUTO, com os campos IDCOR e IDPRODUTO.

e a mesma coisa para os tamanhos...

O problema é que funcionou uma única vz, depois não sei que *&%$# eu fiz e tudo parou de funcionar....

Vejam como montei o sistema para selecionar....

<select name=cat style="font-family: Verdana; font-size: 10 px; border: 1px solid #FF0000; background-color: #FFCCCC">
<option value=todos>Escolha</option>
<%
Set cor = abredb.Execute("SELECT * FROM cor INNER JOIN cor_produto ON cor.idcor = cor_produto.idcor")
While Not cor.EOF%><option value=<%= cor("cor") %>><%= cor("cor") %></option>
<%
cor.MoveNext
Wend%>
</select>

Chegou até a travar o micro, minha memória RAm evaporou-se, tive que reiniciar diversas vezes e criou um arquivo de informações de bloqueio de registro do Microsoft Access que não sai mais de lá....

Até logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...