Guest - Bruno - Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Boa Noite.Eu trabalho com programação/Banco de Dados.Mas eu em programação só utilizo visual basic/Deplhi.E a equipe onde trabalho, estamos com a ideia de criar um aplicativo interno para utlização da equipe mesmo, em WEB.Só que temos alguns problemas, Por normas de segurança é proibido a utilização de ISS ou equivalentes, nas maquinas q não sejam servidores.Então gostaria de saber se existe alguma linguagem(scripts) sem ser HTML/XML que roda sem um servidor?ou seja roda no cliente?Por favor respondam esta pergunta.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 JavaScript roda no cliente. Não sei se entendi muito bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 XML também pode rodar no cliente. Se isso ajudar.... já que javascript pode acessar um XML. Só não sei como modificar ele, mas javascript pode ler os dados de um XML. O VB script também funciona. Vou dar uma olhada numa coisa que eu achei e te aviso se for o caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno -
Boa Noite.
Eu trabalho com programação/Banco de Dados.
Mas eu em programação só utilizo visual basic/Deplhi.
E a equipe onde trabalho, estamos com a ideia de criar um aplicativo interno para utlização da equipe mesmo, em WEB.
Só que temos alguns problemas, Por normas de segurança é proibido a utilização de ISS ou equivalentes, nas maquinas q não sejam servidores.
Então gostaria de saber se existe alguma linguagem(scripts) sem ser HTML/XML que roda sem um servidor?
ou seja roda no cliente?
Por favor respondam esta pergunta.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.