DUMDUMBOT Postado Dezembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2009 (editado) Olá sou novato em códigos,mais sei fazer alguma coisa..........Atualmente comprei um dominio e baixei um tamplate da net,já estou traduzindo aos poucos.só que eu não consigo fazer um cadastropara eu poder mi logar no site,ele é colocado on line por FTP,só que eu não consigo entrar nele,alguém mi ajuda por favor.Eu preciso fazer está pagina ou já esta no tamplate que eu baixei ???O tamplate em questão é este...http://www.clantemplates.com/templates/default_evogaming/ Editado Dezembro 20, 2009 por DUMDUMBOT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Dezembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2009 Não entendi direito.Esse template é o quê? PSD, xHTML/CSS, Wordpress, Blogger? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DUMDUMBOT Postado Dezembro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2009 Não entendi direito.Esse template é o quê? PSD, xHTML/CSS, Wordpress, Blogger?CSS e HTML.....Está compléto em paginas,HOME,DOWNLOAD,FORUM,SUPORTE e outras paginas.Só que tem o menu [JOIN] só que quando eu clico nele para poder castrar-me para poder fazer um téste ele não abre página alguma para preencher....entendeu ???é neste problema que eu preciso de ajuda............!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Dezembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2009 Você quer fazer um sistema que de para se cadastrar e logar no seu site?Se for isso você terá que usar um linguagem server-side. eute recomendo o php, apesar de eu não manjar muito acho que é bem fácil de aprender.Acesse esse site tem algumas apostilas boas de php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Dezembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2009 Exato. Você tem que criar o sistema de cadastro do site. Para isso, tem que utilizar uma linguagem server-side.Você pode à partir dessas páginas criar um tema para algum CMS, aconselharia fazer um tema Joomla ou Wordpress(apesar de não ser um sistema para blogs é utilizavel do mesmo jeito).Caso se interesse, fala que posto uns links para aprender a criar temas para CMS. Joomla tem 8 vídeo-aulas muito boas, e wordpress tutoriais que ensinam rapidinho. ;)VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DUMDUMBOT
Olá sou novato em códigos,mais sei fazer alguma coisa..........
Atualmente comprei um dominio e baixei um tamplate da net,já estou traduzindo aos poucos.só que eu não consigo fazer um cadastro
para eu poder mi logar no site,ele é colocado on line por FTP,só que eu não consigo entrar nele,alguém mi ajuda por favor.
Eu preciso fazer está pagina ou já esta no tamplate que eu baixei ???
O tamplate em questão é este...
http://www.clantemplates.com/templates/default_evogaming/
Editado por DUMDUMBOTLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.