vini_loock Postado Dezembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2009 Galera..aconteceu uma coisa aqui em casa que eu quis fazer sei la o que.Minha mãe esqueceu de fazer minha re-matricula.E agora não acho nenhum colégio que tenha vaga.Me de alguma idéia do que vocês fariam no meu lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 sinceramente, procuraria outra escola....Escola Pública só da problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 (editado) Você vai pra que série agora?Caso seja o primeiro ano vai pro IFPR, Instituto Federal, muito bom.Escolhe o curso de Informática! Muito legal...Você será técnico em informática. ;)VlwMatheus Matos Editado Dezembro 21, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.