vini_loock Postado Dezembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2009 Bom dia pessoal eu tenho que finalizar um projeto, só falta centralizar.alguém tem a solução, não precisa ser css, porque eu acho que já tentei tudo no css.<html> <head> <title></title> <style type="text/css"> body{ background: #666666; } #global{ background: #ffffff; width: 900px; position: absolute; left: 50% margin: 0 0 0 -500px; text-align: left; } #topo{ background: #00ccff; width: 890px; height: 130px; float: left; margin: 5 0 0 5; } #menu_topo{ background-color: #00ccff; width: 890px; height: 30px; float: left; margin: 5 0 0 5; } #navbar{ background-color: #00ccff; width: 130px; height: 700px; float: left; margin: 5 0 0 5; } #conteudo{ background-color: #00ccff; width: 620px; height: 700px; float: left; margin: 5 0 0 5; } #rodape{ background-color: #00ccff; width: 890px; height: 50px; float: left; margin: 5 5 5 5; } </style> </head> <body> <div id="global"> <div id="topo"></div> <div id="menu_topo"></div> <div id="navbar"></div> <div id="conteudo"></div> <div id="navbar"></div> <div id="rodape"></div> </div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 criei uma div pegando tudo e inseri um css dando 100% de altura e a largura necessáriadepois usei o margin: 0 auto; para centralizar =)pronto:<html> <head> <title></title> <style type="text/css"> body{ background: #666666; } #all{ width: 900px; height: 100%; margin: 0 auto; } #global{ background: #ffffff; width: 900px; position: absolute; left: 50% margin: 0 0 0 -500px; text-align: left; } #topo{ background: #00ccff; width: 890px; height: 130px; float: left; margin: 5 0 0 5; } #menu_topo{ background-color: #00ccff; width: 890px; height: 30px; float: left; margin: 5 0 0 5; } #navbar{ background-color: #00ccff; width: 130px; height: 700px; float: left; margin: 5 0 0 5; } #conteudo{ background-color: #00ccff; width: 620px; height: 700px; float: left; margin: 5 0 0 5; } #rodape{ background-color: #00ccff; width: 890px; height: 50px; float: left; margin: 5 5 5 5; } </style> </head> <body> <div id="all"> <div id="global"> <div id="topo"></div> <div id="menu_topo"></div> <div id="navbar"></div> <div id="conteudo"></div> <div id="navbar"></div> <div id="rodape"></div> </div> </div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 testei aqui no no FF e funcionou de boa.. testa ae<script language="javascript" type="text/javascript"> <!-- window.onload = function(){ div = 900; tamanho = window.outerWidth; sobra = tamanho - div; margin = sobra/2; document.getElementById('global').style.left = margin; } --> </script>----- edited -----putz... de acordo o w3schools só funciona no FFhttp://www.w3schools.com/jsref/obj_window.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Dezembro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 Thelon.Eu já tinha feito assim, nem precisaria criar essa nova div, seria apenas eu trocar o: position: absolute; left: 50% margin: 0 0 0 -500px; por: height: 900px; margin: 0auto;Mas o problema é que eu queria centralizar sem definir uma altura padão, porque vai ter várias páginas que vão abrir na div conteudo, e tem algumas páginas que tem pouco conteudo, dai ficaria estranho eu deixar uma página com 2000px de altura com um texto de 20 linhas.E... fercosmig.Não funcionou no ie, então não resolve muito, porque acho eu que a maioria das pessoas usam o ie, por ele já vir instalado no windows.Se alguém tiver a slução posta ai.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 Vini_loock, é como o Thelon disse, crie uma div geral e englobe tudo, com position absolute coloque 50% de distância da esquerda, e margin-left sendo a metade do width da div.Assim:position:absolute; left:50%; width:960px; margin-left:-480px;Asim funciona de certeza.VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Dezembro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 Hm sim agora que eu vi.É que o layout original ta em 1000 de widht, eu só deixei esse em 900 para ficar mais facil de visualizar em 1024Vou testar em casa qualquer coisa eu posto asi, mas acho que vai dar certo.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Bom dia pessoal eu tenho que finalizar um projeto, só falta centralizar.
alguém tem a solução, não precisa ser css, porque eu acho que já tentei tudo no css.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.