vini_loock Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 Olá.Estou aqui de novo para pedir a ajuda de você(que novidade).Então... eu quero criar uma div trasnparente, mas não totalmente transparente.Pra ficar mais claro acesse essa página e clique no enviar do formulário escreve qualquer coisa só para vocês verem o que acontece.Viu que apareceu mensagem enviada, ou algo parecido.Então eu quero fazer uma camada que seja +/- transparente, mas que de para ver o fundo do site.Isso é com imagen?ou é com javascript ou coisa parecida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 isso vai te ajudar -> http://maujor.com/tutorial/transparencia.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Dezembro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 (editado) Ajuda sim. Editado Dezembro 22, 2009 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá.
Estou aqui de novo para pedir a ajuda de você(que novidade).
Então... eu quero criar uma div trasnparente, mas não totalmente transparente.
Pra ficar mais claro acesse essa página e clique no enviar do formulário escreve qualquer coisa só para vocês verem o que acontece.
Viu que apareceu mensagem enviada, ou algo parecido.
Então eu quero fazer uma camada que seja +/- transparente, mas que de para ver o fundo do site.
Isso é com imagen?
ou é com javascript ou coisa parecida?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.