Pessoal, estou utilizando html puro mesmo para montar a estrutura do site (eu sei que não devia utilizar tabelas pra montar o site, mas eu não tenho tempo pra apender tableless, mas o proximo projeto vai puro css, há vai !) enfim, o porém é que a altura de uma determinada linha não funciona no IE, porem no FF funciona perfeitamente.
Vou disponibilizar imagens para entender melhor, abaixo é o screen do IE, como podem ver a linha MENU eu coloquei:
<td height="43" width="260">
Menu
</td>
Porém, no IE isso não esta funcionando, veja como fica no FF, funcionar perfeitamente.
Abaixo segue o cod em html.
Pergunta
Loko da Web
Bom dia!
Pessoal, estou utilizando html puro mesmo para montar a estrutura do site (eu sei que não devia utilizar tabelas pra montar o site, mas eu não tenho tempo pra apender tableless, mas o proximo projeto vai puro css, há vai !) enfim, o porém é que a altura de uma determinada linha não funciona no IE, porem no FF funciona perfeitamente.
Vou disponibilizar imagens para entender melhor, abaixo é o screen do IE, como podem ver a linha MENU eu coloquei:
Porém, no IE isso não esta funcionando, veja como fica no FF, funcionar perfeitamente. Abaixo segue o cod em html.E ai pessoal, tem solucao para o nosso "fantastico" IE ??? Agradeço atencao de todos ! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.