ola pessoal, estou precisando fazer uma consulta utilizando tabelas de dois banco access diferentes..
select a.codigo as Codigo, e.desc_es as Descricao, a.quant as Quant, t.descri as Fabricante, e.divisao_es as Divisao, e.grupo_es as Grupo, e.codfabri_e as Cod_Fabri, e.codbarra_e as Cod_Barras, codorig_es as Cod_Original, codrefe_es as Cod_Referencia from c:\sigerest\dados.mdb.estoque e, c:\sigerest\dados_acerto.mdb.acerto a
o banco dados.mdb possui senha, portanto me retorna o erro senha inválida.. gostaria de saber como colocar a senha nessa consulta, se não tiver jeito, qual a maneira de resolver o problema..
Pergunta
cristiano.evangelista
ola pessoal, estou precisando fazer uma consulta utilizando tabelas de dois banco access diferentes..
o banco dados.mdb possui senha, portanto me retorna o erro senha inválida.. gostaria de saber como colocar a senha nessa consulta, se não tiver jeito, qual a maneira de resolver o problema..
fico no aguardo de uma ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.