tenaz Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 Galera to precisando da seguinte ajuda:Tenho:struct node { void *info; struct node *prox; }; typedef struct node Node; typedef Node *Data; struct Item { void *key; Data data; }; typedef struct Item item; Quero inserir um nó no meu item que seja um inteiro: int insertNode(Data *lst,int type) { Node *new_no; new_no = (Node*) malloc(sizeof (Node)); if(type){ new_no->info = (int*) malloc(sizeof(int*)); new_no->info = 9; }else new_no->info = malloc(1*sizeof(char)); if (new_no == NULL) { return 0; } else { //new_no->info = elem; new_no->prox = *lst; *lst = new_no; return 1; } }Porque da falha de segmentaçao???????????????????????????????//Galera desculpa ai.. foi falta de atençao minha! o erro tava na main.....na hora de chamar a funçao!vlw a atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 Conseguiu resolver o problema ?Edit:Foi resolvido mesmo, é que quando vi o tópico o título ainda não havia sido editado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tenaz
Galera to precisando da seguinte ajuda:
Tenho:
Quero inserir um nó no meu item que seja um inteiro:Porque da falha de segmentaçao???????????????????????????????//
Galera desculpa ai.. foi falta de atençao minha! o erro tava na main.....na hora de chamar a funçao!
vlw a atençao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.