Eu gostaria da função que remove coisas do banco de dados. Pois tenho um site que adiciona coisas e quero remover. De uma olhada:
INSERT INTO character_skills VALUES (".$char.", 1085, 3, "Acumen", 0);
INSERT INTO character_skills VALUES (".$char.", 1304, 3, "Advanced Block", 0);
INSERT INTO character_skills VALUES (".$char.", 1087, 3, "Agility", 0);
INSERT INTO character_skills VALUES (".$char.", 1354, 1, "Arcana Protection", 0);
INSERT INTO character_skills VALUES (".$char.", 1062, 2, "Berserker Spirit", 0);
A variavel $char é usada no php pois como são muitas linhas ia pesar no php então no php coloquei o link do arquivo txt que esta no quote acima.
Essa função apenas adiciona coisas ao $char seleciona queria a função contraria para REMOVER. Tentei REMOVE FROM mais não funcionou. No site não aconteceu nada e quando fiz um script .sql deu erros dizendo que essa função não é reconhecida!
Pergunta
zimmer
Eu gostaria da função que remove coisas do banco de dados. Pois tenho um site que adiciona coisas e quero remover. De uma olhada:
A variavel $char é usada no php pois como são muitas linhas ia pesar no php então no php coloquei o link do arquivo txt que esta no quote acima.
Essa função apenas adiciona coisas ao $char seleciona queria a função contraria para REMOVER. Tentei REMOVE FROM mais não funcionou. No site não aconteceu nada e quando fiz um script .sql deu erros dizendo que essa função não é reconhecida!
Meu ajudem por favor Obrigado!
Editado por zimmerLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados