vini_loock Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 (editado) Galera, conto com a ajuda de vocês...Estou recriando o site da minha escola de web.É isso mesmo. os caras são tão ruins que não sabem nem os padrões w3c.Olhem o site ai treinfo.com.brPostem algumas dicas.já comecei a refazer e olhem o resultado:Agradeço qualquer sugestão.Ah... e olhem o código fonte.O cara que fez isso uzou o dreamweaver, e provavelmente usou o design, e o pior... tabelas.Pra um site de escola de web vocês não acham que ta muito fraquinho?Mas combina com a escola XDvaleu Editado Dezembro 26, 2009 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2009 Realmente, o site do cara está fraco, mas a sua proposta não está muito melhor, acho que nada combina no seu layout, a começar por esse azul do fundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Dezembro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2009 Hum sim as cores eu não tinha definido ainda, mas o que você acha que pode melhorar no topo, tenho que mudar aqquela logo, mas não consigo achar um jeito de colocar ela e não deixar o topo mais estranho do que já ta.E quais cores você acha que eu poderia usar?A cor da logo é amarela, mas fica muito feio parece de escola infantil.E eu não sei nem se vai dar pra mudar a logo, porque eles tem umas 5 papelarias e 10 escolas, todas tem essa logo na frente.Se tiver algumas sugestões, mas que não fique feio com aquela logo original(embora seja dficil).Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Dezembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2009 Fiz um outro layot vejam ai e falem o que pode mudar.Não ficou la essas coisas mas na minha opnião ta bom, mas postem ai.tinha feito outro, mas não sei o que tem de errado que não gostei muito.vejam ai e falem o que pode mudar, e qual dos 2 ficou melhor.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.