apolomau Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 (editado) ola pessoal to recrutando pessoas para o jogo que estou fazendo.vai ser baseado no jogo Tribalwars e Travian.Ainda to pensando no nome para o jogo, por favor coloque sugestoes de nomes para o jogopor enquanto pensei no nomeAge Of KnivesAge: EraOf: dasKnives: Armas Brancasnada ve eu sei, por isso que estou pedindo sugestões para o nome do jogo e outras coisas.4 Civilizações e suas tropas.e quem conhece o tribalwars e travian pode dar sugestoes de coisas que você queria que tivece no travian ou tribalwars para o meu jogo.aqueles que der sus sugestoes poderam entrar como socio ou ate ganhar beneficios no jogo.vagas para construção do jogo:pessoa que mecha com grafico:1 vagaprogramador php e mysql: (asp não rola porque so sei php)1 vagaé isso ai pessoal vamus postar.deixe seus email ai caso queira ocupar um vaga ou dar sugestoes online comigo pelo MSN :D."droga porque meu português é ruim?" Editado Dezembro 22, 2009 por apolomau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.