matlab_2009 Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 Oi tou com dificuldades em fazer um exercicio que tem como objectivo o realce de imagens através do algoritmo da modificação da transformada de Fourier. Como faço isso?Será que me poderiam ajudar?Obrigada*tenho este codigo, mas não sei o que fazer.%modificacao da transformada de Fourier%Valor = [a b c d e f g h k];%a = fft(Valor);imagem = imread('radiografia.tif');%a1 = fft(imagem);imageRes = fft(imagem,tipo);%function imageRes = dft(imagem,tipo)%[lin,col]=size(imagem);final = double(imageRes);nivelcinza=0;res=0;imagemAux=zeros(lin,col);%imagemRes=zeros(dimensao,dimensao);f1 = 'tou aqui';if tipo ==1 imagemAux= final(tipo); disp(f1);elseif tipo == 0 imaginario=j;else error('ERRO');endfor v=0:(dimensao-1),for x=(0:dimensao-1),for y=0:(dimensao-1),nivelcinza=imagem(x+1,y+1);res=nivelcinza*exp((imaginario*2*pi*v*y)/dimensao)+res;endimagemaux(x+1,v+1)=res;res=0;endendterminou=-1somatorio=0;for u=0:dimensao-1;for v=0:dimensao-1;for x=0:dimensao-1; somatorio=imagemaux(x+1,v+1)*exp((imaginario*2*pi*u*x)/dimensao)+somatorio;endimagemRes(u+1,v+1)=somatorio;somatorio=0;endendreturn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
matlab_2009
Oi tou com dificuldades em fazer um exercicio que tem como objectivo o realce de imagens através do algoritmo da modificação da transformada de Fourier. Como faço isso?
Será que me poderiam ajudar?
Obrigada*
tenho este codigo, mas não sei o que fazer.
%modificacao da transformada de Fourier
%Valor = [a b c d e f g h k];
%a = fft(Valor);
imagem = imread('radiografia.tif');
%a1 = fft(imagem);
imageRes = fft(imagem,tipo);
%function imageRes = dft(imagem,tipo)
%[lin,col]=size(imagem);
final = double(imageRes);
nivelcinza=0;
res=0;
imagemAux=zeros(lin,col);
%imagemRes=zeros(dimensao,dimensao);
f1 = 'tou aqui';
if tipo ==1
imagemAux= final(tipo);
disp(f1);
elseif tipo == 0
imaginario=j;
else
error('ERRO');
end
for v=0:(dimensao-1),
for x=(0:dimensao-1),
for y=0:(dimensao-1),
nivelcinza=imagem(x+1,y+1);
res=nivelcinza*exp((imaginario*2*pi*v*y)/dimensao)+res;
end
imagemaux(x+1,v+1)=res;
res=0;
end
end
terminou=-1
somatorio=0;
for u=0:dimensao-1;
for v=0:dimensao-1;
for x=0:dimensao-1;
somatorio=imagemaux(x+1,v+1)*exp((imaginario*2*pi*u*x)/dimensao)+somatorio;
end
imagemRes(u+1,v+1)=somatorio;
somatorio=0;
end
end
return
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.