Fabricio Vasco Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 Amigos como posso fazer um script que ao clicar em um botão o mesmo abra uma opção para escolher o arquivo xls e depois importar o mesmo para um mdb automaticamente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coteco Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2009 FabricioPara conseguir selecionar o arquivo você pode usar o FileDialog e para importar o transferspreadsheet...No help do access tem exemplos e explicações para os dois...Abs!Coteco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2009 Boa noite parceiro,No meu site tem alguns exemplos.Procure por 'excel'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabricio Vasco
Amigos como posso fazer um script que ao clicar em um botão o mesmo abra uma opção para escolher o arquivo xls e depois importar o mesmo para um mdb automaticamente??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.