alexandremanowar Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 Boa tardePessoal criei um código js que captura dados do form, esta rolando no IE8 mas não esta rolando no firefox 3.5! O código é seguinte criei dentro de um botão um segundo campo e adicionei valor a ele, logo ficou assim:<input type='submit' id="btnConsulta" value="consulta" acao="ativar" onclick="BuscaDados($regPendente[0]);"> Para capturar no js fiz assim: var btn = document.getElementById("btnConsulta").acao; alert(btn);Se executo no IE8 o alerte me traz o valor que esta em acao, se escuto no firefox 3.5 ele me traz undefinedComo posso corrigir isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 Tente com o método getAttribute, mas não sei se vai funcionar, visto que o atributo "acao" é inválido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
Boa tarde
Pessoal criei um código js que captura dados do form, esta rolando no IE8 mas não esta rolando no firefox 3.5! O código é seguinte criei dentro de um botão um segundo campo e adicionei valor a ele, logo ficou assim:
Para capturar no js fiz assim:Se executo no IE8 o alerte me traz o valor que esta em acao, se escuto no firefox 3.5 ele me traz undefined
Como posso corrigir isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.