José Luiz Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 Criei um banco de dados com senha para não permitir o acesso através do DataBase Desktop, porém eu gostaria de abrir o banco através do programa, sem que fosse necessário digitar a senha.Qual comando devo utilizar ?Obrigado,José Luiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 Criei um banco de dados com senha para não permitir o acesso através do DataBase Desktop, porém eu gostaria de abrir o banco através do programa, sem que fosse necessário digitar a senha.Até seria bom... mas o paradox é muito falho em questão de segurança... se o negócio é seguranda dos dados, melhor procurar outro banco de dadoshttp://superdownloads.uol.com.br/download/45/paradox-key/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 José Luiz Postado Dezembro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2009 Obrigado por sua resposta, vou tirar a senha.José Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2009 Obrigado por sua resposta, vou tirar a senha.Caso seja realmente necessário a salva guarda dos dados, veja estes posts sobre criptografia dos dadoshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...te=criptografiaabraço e Feliz Natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aleksander Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2010 Procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin Session.AddPassword('digite a senha da tabela aqui'); Table1.Open; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
José Luiz
Criei um banco de dados com senha para não permitir o acesso através do DataBase Desktop, porém eu gostaria de abrir o banco através do programa, sem que fosse necessário digitar a senha.
Qual comando devo utilizar ?
Obrigado,
José Luiz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.