Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com tabela no Explorer 8

xtama

Pergunta

Olá pessoal, sou novato por aqui. Meu nome é Elyson, sou designer e as vezes arrisco fazer um site, geralmente quando é algo bem simples. Comecei a fazer um para uma amiga utilizando o Dreamweaver CS4 mas estou quebrando a cabeça com um problema que já não sei mais como resolver. O site é todo em html (xhtml conforme o dreamweaver). Montei as tabelas (todas em pixel) e fixei colocando o tamanho exato de cada uma. O site está funcionando redondinho no Firefox, no Safari e no Chrome, o problema é com o Explorer 8. Sempre que abro nele as tabelas estão fora de lugar. Com certeza deve ser um detalhe pequeno, mas como sou noob não consigo resolver.

link: http://www.sampaioferreiraimoveis.com.br/html1/venda.htm (esse link é somente para teste)

A principio parece tudo em ordem, mas observem o lado direito de cada foto, tem uma faixa azul um pouco mais escura que o fundo, essa faixa é o estouro da tabela e ela está em todas as fotos. Basta observar que o texto abaixo das fotos não fica centralizado com a foto. Isso só acontece no Explorer.

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...