Tyraniitar Postado Dezembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2009 (editado) Eu queria saber como faço para esse JS abrir dois sites de uma vez só, so to conseguindo fazer ele abrir um :/Me ajudem plz!Pode até ser cada vez abre um, Em outras palavras "Randomico"var qburl = "http://www.downfree4ever.com";var sburl = "http://speedyseriados.blogspot.com";var jaClicou = false;var vlrCookie = readCookie("qbpopunder");if(vlrCookie == null){ for(i=0;i<document.links.length;i++) { var bf_a=document.links; bool = bf_a.onclick ? true : false; bf_a.onclick = function() { if(!jaClicou){ createCookie("qbpopunder","1",".downfree4ever.com/",30); qb_newwin= window.open(qburl,sburl,'qbpopunder','toolbar=yes,location=yes,directories=no,status=yes,menubar=yes,scrollbars=yes,resizable=yes,copyhistory=yes'); jaClicou = true; qb_newwin.blur(); window.focus(); } return true; }; }}function createCookie(name, value, domainName, days) { if (days) { var date = new Date(); date.setTime(date.getTime() + (days*24*60*60*1000)); var expires = "; expires=" + date.toGMTString(); var domain = "; domain=" + domainName; } else var expires = ""; document.cookie = name + "=" + value + expires + domain + "; path=/";}function readCookie(name) { var nameEQ = name + "="; var ca = document.cookie.split(';'); for(var i=0;i < ca.length;i++) { var c = ca; while (c.charAt(0)==' ') c = c.substring(1,c.length); if (c.indexOf(nameEQ) == 0) return c.substring(nameEQ.length,c.length); } return null;}function eraseCookie(name) { createCookie(name, "", -1);} Editado Dezembro 24, 2009 por Tyraniitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tyraniitar
Eu queria saber como faço para esse JS abrir dois sites de uma vez só, so to conseguindo fazer ele abrir um :/
Me ajudem plz!
Pode até ser cada vez abre um, Em outras palavras "Randomico"
Editado por TyraniitarLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.