Lord Humberto Postado Dezembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2009 Bom dia,Sou novo aki... e vou tentar explicar meu problema...Tenho um codigo em ajax que carrega um determinada pagina (pagina1.php) dentro de uma div (conteudo)...Dentro da pagina1.php tem outra div (comentario)...quando eu tento carregar outra pagina (pagina2.php) dentro da div comentario aparece uma mensagem falando que o elemento é nulo...só consigo carregar informçoes e paginas dentro da pagina principal...tem alguma soluçao plausivel para este problema?grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tesla Postado Janeiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2010 teria como você postar o seu código completo?se você estiver usando o getElementById() veja se a ID está correta, e lembre de usar o .innerHTML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lord Humberto
Bom dia,
Sou novo aki... e vou tentar explicar meu problema...
Tenho um codigo em ajax que carrega um determinada pagina (pagina1.php) dentro de uma div (conteudo)...
Dentro da pagina1.php tem outra div (comentario)...
quando eu tento carregar outra pagina (pagina2.php) dentro da div comentario aparece uma mensagem falando que o elemento é nulo...
só consigo carregar informçoes e paginas dentro da pagina principal...
tem alguma soluçao plausivel para este problema?
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.