Fabyo Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Oi pessoal gostari que alguém me explicasse como funciona o ecomerce com carrinho de compras e etc... gostaria de entender ,já tentei baixar um monte de codigos prontos mas a maioria não funciona ou não sei fazer funcionarme ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Bom primeiro você tem que ver quais a variavel você vai lidar.Vejamos:Os varios modelos de loja que já vi, é trabalhado basicamente com duas variaveis principais que é produto e quantidade.Ai o que você tem que fazer é amarzenar em um cookie ou session como modelo padrão das lojas da internet.Por exemplo:você poderia amarzenar assim:$carrinho = "2|1#13|3#5|1";Veja este tipo de aramzenamento você utilizará a função explode para dividir os produtos, para soma dos produtos, como visto é simples mais exije alguns conhecimento php.Mais com isso você pode ter uma base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Oi pessoal gostari que alguém me explicasse como funciona o ecomerce com carrinho de compras e etc... gostaria de entender ,já tentei baixar um monte de codigos prontos mas a maioria não funciona ou não sei fazer funcionar
me ajudem por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.