Cation Postado Dezembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2009 Olá, estou com algumas duvidas à respeito da transferencia de dados de uma página à outra.ainda sou leigo em php.Andei pesquisando e achei a funcao $_SESSIONEstou com problemas ao fazer uma simples paginaeu estou usando um sistema de carrinho já pre montado.Quando eu executo a acao de confirmacao ele redireciona para uma outra pagina, que contem um resumo de tudo que ele pediu.A questao 'e que não aparece nada.Estou tentando montar o site + não tenho conhecimento em php.seria:$total = $_SESSION[total]??????Este 'e o linkhttp://ptlojinha.fh50.com/quando você tenta finalizar a compra ele vai pra pagina de confirmacao que não carrega as informacoes da pagina anterior.alguém tem alguma sugestao?ObrigadoAtenciosamente CationFeliz Natal o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2009 Imagino que na página anterior você tenha criado a sessão:$_SESSION['total'] = $total;Ai na página que quer resgatar:$total = $_SESSION['total'];Lembrando que no topo você deve colocar:session_start(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cation
Olá, estou com algumas duvidas à respeito da transferencia de dados de uma página à outra.
ainda sou leigo em php.
Andei pesquisando e achei a funcao $_SESSION
Estou com problemas ao fazer uma simples pagina
eu estou usando um sistema de carrinho já pre montado.
Quando eu executo a acao de confirmacao ele redireciona para uma outra pagina, que contem um resumo de tudo que ele pediu.
A questao 'e que não aparece nada.
Estou tentando montar o site + não tenho conhecimento em php.seria:
??????
Este 'e o link
http://ptlojinha.fh50.com/
quando você tenta finalizar a compra ele vai pra pagina de confirmacao que não carrega as informacoes da pagina anterior.
alguém tem alguma sugestao?
Obrigado
Atenciosamente Cation
Feliz Natal o/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.