Jeison Pereira Postado Dezembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2009 Olá, pessoal!!eu tentanto aparecer formato data padrão do brasil e não funcionou nem apareceu a tela nenhum a data... mas funcionou pelo armazamento pelo data padrão do americano...código pelo armazenamento formato data padrão americano$dt=$_POST["datnasc"]; function stringdate($dt) { $datnsc = explode("/",$dt); return $datnsc[2].'-' .$datnsc[1].'-' .$datnsc[0]; } $dtnscnova = stringdate($dt); $sql= "insert into teste (nome,cpf,datanasc,email) value('$name','$cpf','$dtnscnova','$email')"; mysql_query($sql); códigos pelo imprimir no echo pelo formato data padrão Brasilero <td><? $dtnasc = $linha['datanasc']; function stringdate($dtnasc) { $dt = explode('-',$dtnasc) return $dt[2].'/'.$dt[1].'/'.$dt[0]; } $dtnscnova = stringdate($dtnasc); echo $dtnscnova;?> </td>Aguardo ao retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2009 Você também pode usar a função substrno caso c a data do form 01/01/2010$novadata = substr($data,6,4).'-'.substr($data,3,2).'/'.substr($data,0,2); e para exibir 2010-01-01 $novadata = substr($data,8,2).'-'.substr($data,5,2).'/'.substr($data,0,4);da uma olhada ver c ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jeison Pereira Postado Dezembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2009 Você também pode usar a função substrno caso c a data do form 01/01/2010$novadata = substr($data,6,4).'-'.substr($data,3,2).'/'.substr($data,0,2); e para exibir 2010-01-01 $novadata = substr($data,8,2).'-'.substr($data,5,2).'/'.substr($data,0,4);da uma olhada ver c ajuda.Já testamos e não apareceu nenhuma na tela do formato data BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2009 como que esta aparecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jeison Pereira Postado Dezembro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2009 como que esta aparecendo?ah!! imprimir echo na tela e ficou vazio na informaçoes na tela. os códigos funcionando direitinho, nem apareceu os erros.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demolydor Postado Dezembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2009 (editado) Não sei se tem uma forma facil para resolver isso, mas a minha idéia no momento foi, criar uma função de conversãoQualquer coisa, só postar.Um grande Abraço. ^_^ Editado Dezembro 27, 2009 por Demolydor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2009 faz assim.<td><? $dtnasc = $linha['datanasc']; echo "DATA NO BANCO: $dtnasc <br>"; echo substr($dtnasc,8,2).'-'.substr($dtnasc,5,2).'/'.dtnasc($data,0,4); ?> </td>e me fala o que ta aparecendo, se não aparecer a data no banco com a data e sinal que tem algum erro no seu sql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jeison Pereira
Olá, pessoal!!
eu tentanto aparecer formato data padrão do brasil e não funcionou nem apareceu a tela nenhum a data
... mas funcionou pelo armazamento pelo data padrão do americano...
código pelo armazenamento formato data padrão americano
códigos pelo imprimir no echo pelo formato data padrão BrasileroAguardo ao retorno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.