:rolleyes: Olá Pessoal, Bom Dia a Todos !!!! :rolleyes:
Pessoal, desejo que vocês possam me ajudar, pois é meio urgente.
Eu Preciso do seguinte:
Eu criei uma Planilha chamada cadastros.xls, onde nesta planilha, possue o nome dos meus clientes.
Dai criei outra, chamada pedidos.xls, onde eu guardo os pedidos.
Eu queria que dentro da planilha pedidos.xls, quando eu clicasse em qualquer célula da coluna A, tipow A1, A2, A3, A4, A5 ...., aparecesse uma janelinha, exibindo todos os nomes dos clientes, da planilha cadastros.xls, dai eu só clicaria sobre o nome do cliente, dai não preciso ficar digitando o nome todo, todas as vezes. tem como fazer isso ?!?!? Tipow em VB, sei lá.... !!!! Estou utilizando Office 2007.
Pergunta
mycontato
:rolleyes: Olá Pessoal, Bom Dia a Todos !!!! :rolleyes:
Pessoal, desejo que vocês possam me ajudar, pois é meio urgente.
Eu Preciso do seguinte:
Eu criei uma Planilha chamada cadastros.xls, onde nesta planilha, possue o nome dos meus clientes.
Dai criei outra, chamada pedidos.xls, onde eu guardo os pedidos.
Eu queria que dentro da planilha pedidos.xls, quando eu clicasse em qualquer célula da coluna A, tipow A1, A2, A3, A4, A5 ...., aparecesse uma janelinha, exibindo todos os nomes dos clientes, da planilha cadastros.xls, dai eu só clicaria sobre o nome do cliente, dai não preciso ficar digitando o nome todo, todas as vezes. tem como fazer isso ?!?!? Tipow em VB, sei lá.... !!!! Estou utilizando Office 2007.
Segue um desenho ilustrativo, vejam:
Desde já, agradeço a ajuda de todos !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.