Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Excel


mycontato

Pergunta

:rolleyes: Olá Pessoal, Bom Dia a Todos !!!! :rolleyes:

Pessoal, desejo que vocês possam me ajudar, pois é meio urgente.

Eu Preciso do seguinte:

Eu criei uma Planilha chamada cadastros.xls, onde nesta planilha, possue o nome dos meus clientes.

Dai criei outra, chamada pedidos.xls, onde eu guardo os pedidos.

Eu queria que dentro da planilha pedidos.xls, quando eu clicasse em qualquer célula da coluna A, tipow A1, A2, A3, A4, A5 ...., aparecesse uma janelinha, exibindo todos os nomes dos clientes, da planilha cadastros.xls, dai eu só clicaria sobre o nome do cliente, dai não preciso ficar digitando o nome todo, todas as vezes. tem como fazer isso ?!?!? Tipow em VB, sei lá.... !!!! Estou utilizando Office 2007.

Segue um desenho ilustrativo, vejam:

exemplor.jpg

Desde já, agradeço a ajuda de todos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A forma mais facil é fazer por validação da célula. O problema é que você precisará pegar os nomes dos seus clientes e colocar na mesma planilha que você irá verificar. (Se você utiliza a plan1, os nomes dos clientes deverão estar na plan1)

Para pegar os nomes dos clientes e colocar no mesmo arquivo pode ser feito por vba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...