Guest liporati Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Olá galera, estou fazendo minha página no Dreamweaver e gostaria de saber como linkar um flash que inseri na página e também figuras para abrir como janela popup! com letras eu consigo mas com flash e imagens não!!! Aguardo as respostas dos viciados de plantão!!!!Obrigado! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Não entendi direto eu acho..você quer uma janela pop up e nela vai ter um flash e imagem é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 com img você vai em behaviours e ai em abrir janela ...agora em flash dá uma passada lá na seção de flash e faz uma busca q isso já tem respondido láacho q foi isso mesmo q você perguntou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest liporati
Olá galera, estou fazendo minha página no Dreamweaver e gostaria de saber como linkar um flash que inseri na página e também figuras para abrir como janela popup! com letras eu consigo mas com flash e imagens não!!!
Aguardo as respostas dos viciados de plantão!!!!
Obrigado! :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.