Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

MainMenu com Vclskin


arce

Pergunta

olá a todos.

Instalei VclSkin 4.8, e todos os componentes funcionam corretamente, menos o MainMenu.

No meu formulario principal tenho um mainMenu, sempre funcionou corretamente, mas depois de instalar o VclSkin surgiu o seguinte problema: Depois de passar com o mouse sobre as opções de um subItem, a fonte dos itens somem.

Seria algum bug da versão do vclSkin?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

boa tarde amigo

algum tempo atras aconteceu um esquema desse ai comigo, só que eu não uso componente algum externo, só mesmo o menuzin do delphil... o problema era meu pc que tava meio bugadão, ai reiniciei e funfou beleza... as vezes ainda hj acontece isso, é só reiniciar o pc e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
No meu formulario principal tenho um mainMenu, sempre funcionou corretamente, mas depois de instalar o VclSkin surgiu o seguinte problema: Depois de passar com o mouse sobre as opções de um subItem, a fonte dos itens somem.

Seria algum bug da versão do vclSkin?

a fonte dos itens não somem, somente estão com a mesma cor que o fundo, por isso voce não consegue ver

para teste mude o modelo do skin e veja o que acontece

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

flavioavilela, bug no Pc não pode ser, pois este problema foi detectado em mais de uma máquina.

................

Jhonas

a fonte dos itens não somem, somente estão com a mesma cor que o fundo, por isso voce não consegue ver

para teste mude o modelo do skin e veja o que acontece

abraço

já mudei o modelo do skin, mas o problema permaneceu. Mudei a propriedade OwnerDraw do TMainMenu para true, mas não sei qual evento utilizar para disparar os comandos para "pintar" a fonte do menu.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...