pmlv Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2009 (editado) Olá a todos,É possível através de código que ao abrir um site em ie ou google chrome, ele seja renderizado como se tivesse a abrir em firefox?Eu já li algo sobre isto na net mas não fiquei muito convencido..<? $ie = $_SERVER['HTTP_USER_AGENT']; $sep = explode("; ", $ie); $ie = $sep[1]; $sep = explode(" ", $ie); $ie = $sep[0]; if($ie == "MSIE"){ echo "você não tem acesso porque usa o IE"; } else { //Aqui vai o restante do conteúdo! echo file_get_contents("http://www.youtube.com"); } ?>Cumps Editado Dezembro 31, 2009 por Jonathan Queiroz Adicionar tag's (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2009 Bem com algum código 'mágico' não é possível fazer um mesmo código 'ruim' ser apresentado 100% igual em todos os browser ...Porém se você fizer um código que atende a nessecidade de cada browser e depois na apresentação mostrar o código destinado a cada browser ai já é outra historia ... No código de seu exemlo ele verifica se é IE e da uma mensagem de texto ou 'imprime' o HTML do YouTube no caso ele está fazendo uma restrição de browser e não manipulando o código para cada Brower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pmlv Postado Dezembro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2009 Ola,e isto dá para fazer?"Porém se você fizer um código que atende a nessecidade de cada browser e depois na apresentação mostrar o código destinado a cada browser ai já é outra historia ..."se sim tenta dar umas dicas ou então alguma maneira de "bloquear" o ie ao entrar no site????obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmlv
Olá a todos,
É possível através de código que ao abrir um site em ie ou google chrome, ele seja renderizado como se tivesse a abrir em firefox?
Eu já li algo sobre isto na net mas não fiquei muito convencido..
Cumps
Editado por Jonathan QueirozAdicionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.