Black Dragon Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Gostaria de saber como é, pra tentar fazer isso em um forum que não é da invasionboard!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Acho que da para fazer colocando o Botao dentro de uma DIV e ao clicar sumir com ele ou trocar para "processando"ou algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Acho que da para fazer colocando o Botao dentro de uma DIV e ao clicar sumir com ele ou trocar para "processando"ou algo assim é exatamente isso!Uma vez eu vi esse código, mas faz uma porrada de tempo!Ele troca o texto do botão e deixa ele cinza, e não dando pra clicar!Se você souber, Jissa, ajude ficarei grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Putz cara, consegui o código!Problema: O local onde pretendo usar já usa o nome!Tipow, é no ONSUBMIT, porem, o forum já apresenta essa tag, e com um valor nela,tipow, pra fazer as 2 funcionarem, tenho que por duas vezes ONSUBMIT="blahblah" ou há alguma tag q separa, tipow ONSUBMIT="blahblah1";"blahblah2"?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 não da para colocar esta que bloqueia dentro da outra que já tem.. no Inicio.. ai ele inibiria o botao e proceguiria na função.Posta ela Nos Scripts que fica fixo lá no topo..Ve ai se não conseguir posta as duas separadas que tento montar para vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 já faz umas horas q tow tentando......Sou meio basicão em javascript. Mas blza!aki esta as duas:- onsubmit="JavaScript:this.enviar.disabled=true;"- onsubmit="return checkForm(this)"valeu Jissa! você é O CARA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 tenta assim:onclick="JavaScript:this.enviar.disabled=true;" onsubmit="return checkForm(this)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 jissa, assim não vai dar problema????? isso ai é um botão 100% desativado num é não??... q mesmo com a validação do submit ele tem a do onclick..........ou to viajando???...hehehe...=p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 jissa, assim não vai dar problema????? isso ai é um botão 100% desativado num é não??... q mesmo com a validação do submit ele tem a do onclick..........ou to viajando???...hehehe...=p huauhauhaissaew, ficou desativado o botão!e o problema continua Não tem como definir isso através de um javascript externo ao botãoexemplo<script></script>??Acho que o invasionboard usa isso, mas não tenho a menor idéia de como tornar o código simples!Tipow, quem quiser ver, procura no código fonte da pagina onde a gente posta isso aki:document.REPLIER.submit.disabled = true;O nome do botão q envia é submit nesse forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Black Dragon
Gostaria de saber como é, pra tentar fazer isso em um forum que não é da invasionboard!
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.