-rafael- Postado Dezembro 31, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2009 sou novo aqui no forum, nem sei bem se é aqui que vai essa duvida, mas vamos lá:tenho o seguinte dado:1234567e preciso que seja exibido assim:123.456-7como faço para que o sql retorne isso?no sql do ACCESS eu faço da seguinte forma e funciona:SELECT [TABELA].*, Format([CAMPO],"&&&.&&&-&") AS talcampo FROM [TABELA];porem to tentando fazer a mesma coisa no php/mysql, mas não ta dando.aguardo.obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2010 Oi, '-rafael-'!O MySQL não tem uma função que faça isso.Aconseho que você leia a seção 6.3 do manual do Mysql versão 4.1 (tradução em português) para saber quais são e o que fazem as funções do MySQL.A solução de seu problema passa por duas funções. Veja abaixo:SELECT CONCAT(SUBSTRING(`CAMPO`, 1, 3), ".", SUBSTRING(`CAMPO`, 4, 3), "-", SUBSTRING(`CAMPO`, 7, 1) ) AS `talcampo` FROM `TABELA`; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edi_ Postado Junho 18, 2010 Denunciar Share Postado Junho 18, 2010 cria a tabele como DECIMAL, acho que algo assim:DECIMAL tamanho 3,3,1 defaut value 000.000-0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-rafael-
sou novo aqui no forum, nem sei bem se é aqui que vai essa duvida, mas vamos lá:
tenho o seguinte dado:
1234567
e preciso que seja exibido assim:
123.456-7
como faço para que o sql retorne isso?
no sql do ACCESS eu faço da seguinte forma e funciona:
SELECT [TABELA].*, Format([CAMPO],"&&&.&&&-&") AS talcampo FROM [TABELA];
porem to tentando fazer a mesma coisa no php/mysql, mas não ta dando.
aguardo.
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados