Matheus Matos Postado Janeiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2010 (editado) Opa Galera! Já é 2010!2010 é o ano. Tire seus projetos do papel, dê mais atenção aqueles briefings jogados no fundo da gaveta, invista, renove-se, faça tudo que lhe der na mente. Faça diferente, inove, surpreenda-se, realize os sonhos, encare seus medos, aprenda com os erros bata no peito e grite: Sou Brasileiro. Ou "Sou nerd" .. Como queira..Que em 2010 a internet fique mais bonita, criativa, inovadora, com idéias fantásticas que podem vir de qualquer um, ou de um grande membro do fórum do Script Brasil ou de qualquer outro fórum, ou daquele happy hour com os amigos, seja on ou offline, nunca deixe passar, pegue aquele guardanapo ou papel toalha e crie, ou desenvolva, (na verdade se você tiver um smathphone fica mais fácil), saiba sempre que o professor medíocre expõe.O bom Prof explica.O professor superior demonstra.O grande professor inspira. (pra quê isso? Enfim.. há! é de William Arthur W., lembre-se sempre, Quem faz seu caminho é você, ou não é? Basta observar a imagem abaixo...Autor: Erik JohanssonEnfim... o ScriptBrasil foi muito importante pra mim, sei o que sei por causa dele, e só, dele, desde Junho do ano passado aprendi e aprendo bastante coisa com SB.. enfim.. momento sentimental..Galera, que 2010 seja feliz e próspero à todos nós!e pros nerds... perceberam que hoje é um dia binário? 01.01.10FELIZ 2010!VlwMatheus Matos Editado Janeiro 1, 2010 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Janeiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2010 Feliz 2010 pra todo mundo aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2010 boa, Matheus... ouvi dizer q 2010 seria o ano em que acabariam os endereços IPv4... mas enfim... bom ano novo pra tod@s... e essa foto tá muito massa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.