Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Feliz 2010 à todos!


Matheus Matos

Posts Recomendados

Opa Galera! Já é 2010!

2010 é o ano. Tire seus projetos do papel, dê mais atenção aqueles briefings jogados no fundo da gaveta, invista, renove-se, faça tudo que lhe der na mente. Faça diferente, inove, surpreenda-se, realize os sonhos, encare seus medos, aprenda com os erros bata no peito e grite: Sou Brasileiro. Ou "Sou nerd" .. Como queira..

Que em 2010 a internet fique mais bonita, criativa, inovadora, com idéias fantásticas que podem vir de qualquer um, ou de um grande membro do fórum do Script Brasil ou de qualquer outro fórum, ou daquele happy hour com os amigos, seja on ou offline, nunca deixe passar, pegue aquele guardanapo ou papel toalha e crie, ou desenvolva, (na verdade se você tiver um smathphone fica mais fácil), saiba sempre que o professor medíocre expõe.O bom Prof explica.O professor superior demonstra.O grande professor inspira. (pra quê isso? Enfim.. há! é de William Arthur W., lembre-se sempre, Quem faz seu caminho é você, ou não é? Basta observar a imagem abaixo...

8d6e66179bfbfb5806f0e45e991d7218feea12ef

Autor: Erik Johansson

Enfim... o ScriptBrasil foi muito importante pra mim, sei o que sei por causa dele, e só, dele, desde Junho do ano passado aprendi e aprendo bastante coisa com SB.. enfim.. momento sentimental..

Galera, que 2010 seja feliz e próspero à todos nós!

e pros nerds... perceberam que hoje é um dia binário? 01.01.10

FELIZ 2010!

Vlw

Matheus Matos

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...