DiegoCipriano Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2010 bom tenho uma tabela q se chama data e tenho outra que chama credito quero que quando essa data chegar aos 30 dias o credito seja igual a 0 tem como fazer isso? ex:01/12/2009 essa pessoa tem 30 creditospassa 30 dias EX: hoje02/01/2010 essa pessoa tem 0 creditospor favor ajudemgrato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2010 Oi, 'DiegoCipriano' Basicamente o que você precisa é usar a função de DATEDIFF ou SUBDATE ou DATE_SUB.Para maiores informações leia o manual do MySQL versão 4.1 (tradução em portugues) seção 6.3.4 "Funções de Data e Hora"Se, mesmo após ler o manual, você não conseguir fazer, mostre-nos a estrutura de ambas tabelas para que possamos te orientar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DiegoCipriano
bom tenho uma tabela q se chama data e tenho outra que chama credito quero que quando essa data chegar aos 30 dias o credito seja igual a 0 tem como fazer isso? ex:
01/12/2009 essa pessoa tem 30 creditos
passa 30 dias EX: hoje
02/01/2010 essa pessoa tem 0 creditos
por favor ajudem
grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados