Guest Antonio Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Olá,preciso de um chat muito bom para meu site,como não tenho tempo e estou fazendo meu site,procuro alguém que queira desenvolve-lo para min.Mas tem que ser um chat legal,bem feito,funcionando legal mesmo.Entrem em contato comigo pelo mail achmello@bol.com.brvaleu a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruno - Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 O que é um chat legal para vc????Talvez o que é legal pra mim não é pra você!!!]Especifica mais, sobre como você qué aí agente se fala!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 O que é um chat legal para vc????Talvez o que é legal pra mim não é pra você!!!]Especifica mais, sobre como você qué aí agente se fala!!! chat legal é um chat bem feito,com alguns recursos como figuras,roalgem aut.,mensagem reservada,que não de problemas de sair do ar e seja seguro para os usuários do site.Eu tenho um bem legal que peguei em um site, é do terra,mas não funciona.E como não manjo muito de chat preciso de alguém que me desenvolva um.Mas tem de ser original e alem de tudo ser um arquivo meu,pois vou pagar.Já fiz uma vez um script com um colega e depois de um mês vi o script sendo vendido na web.Se quiser entre em contato comigo por email: achmello@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Antonio
Olá,preciso de um chat muito bom para meu site,como não tenho tempo e estou fazendo meu site,procuro alguém que queira desenvolve-lo para min.
Mas tem que ser um chat legal,bem feito,funcionando legal mesmo.
Entrem em contato comigo pelo mail achmello@bol.com.br
valeu a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.