Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

UebiQuiz


Matheus Matos

Posts Recomendados

Fala Galera!

Tarde de domingo, o fórum meio paradão, que tal testar seus conhecimentos? Sempre bom né?

Falo do UebiQuiz, um sitezinho que lhe faz perguntas sobre a internet, como funções do PHP, como declarar variavéis no VB, também tem várias outras perguntas diferentes, como quem é Matt Cutts, e mais um monte.

Funciona assim: Conforme você vai respondendo as questões, você vai marcando pontos, quando errar uma acaba! Os que mais pontuam vão para o Top 100!

E aí? Ninguém se candidata a cravar seu nome lá?

eu não quero nem falar quanto eu consigui... :(

Vlw

Matheus Matos

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quiz é interessante.

Só encontrei um erro. Havia uma pergunta assim: "Onde é aplicada a tag nofollow em HTML ?"

Dentro das respostas havia "Não existe essa tag", e foi o que respondi na primeira vez que fiz o teste (realmente não existe). A resposta correta (no teste) era "Em links". Na verdade o "nofollow" não é uma tag, e sim um valor que pode ser aplicado ao atributo rel dos links.

Consegui responder a todas as perguntas corretamente (não de primeira), mas não entrei no top (por 4 pontos, fiz 67). Infelizmente onde estou a internet está beeem lenta (dia 13 volta ao normal), e como a pontuação depende do tempo, fica difícil entrar no top.

top100.png

Quem sabe dia 13 eu tento de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...