Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Assembler in .dll


Felipe Barros

Pergunta

Bem,como o tópico já diz, eu queria saber como puxar certas informações de uma .dll

Eu tenho conhecimento básico de Assembler,eu já sei adicionar novas informações.

Más o que tenho em duvida,é eu adiciono novas sections(tabelas) na dll,essas sections contem as novas informações,que mais tarde quero que seja utilizada pelo meu .exe .

No meu .exe contém uma rotina que ,eu queria dar um salto(JMP) na pilha pra as informações da dll.

E depois retornar com um novo salto(JMP),e alem disso puxar(call) algumas funções do .exe para os codigos da .dll e depois retornar para o .exe.

O que me está ocorrendo é que sou iniciante em linguagem de alto nível,e ainda não sei adicionar uma .dll na library.

Tenho que dizer,que meu .exe já está compilado,e que não possuo a source code dele,quero apenas adicionar novas coisas nesse .exe.

Más pra o .exe não ficar com a rotina pesada,quero ficar trocando dados,do .exe via .dll.

Então se alguém aqui puder me ajudar agradeço.

Até mais, Felipe Barros.

Editado por Felipe Barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...