Pilantra Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 OláComo se faz pra retirar certos caracteres de uma string!? Por exemplo, temos uma string com o valor:var Texto = "000.000.000";Dae ele retira os pontos e armazena em outra variavel por exemplo!!Como se faz?!!? No PHP tem um jeito de fazer isso mas no JS não sei como faz!!ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 <script language=javascript> function trocar_string(str1,str2,texto) { for (var i=0; i<texto.length; i++) { texto = texto.replace(str1,str2); } return texto; } var teste = trocar_string("",".","000.000.000"); document.write(teste); </script> não testei.. mas acho que funciona para remover...o replace substitui um caracter por um outro, no caso acima coloquei um vaziu "",tem que rodar no for, que ele verifica a primeira ocorrencia apenas..testa ai.. qualquer coisa posta novamente.Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 puts.. depois que leio os posts vejo o quanto escrevo errado hehehVAZIU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 hauheuahuehauhuae nem da nada, eu também não sou um exemplo de ortografia correta hehe!!Valeu pela função, era disse que eu estava precisando!!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Como se faz pra retirar certos caracteres de uma string!? Por exemplo, temos uma string com o valor:
Dae ele retira os pontos e armazena em outra variavel por exemplo!!
Como se faz?!!? No PHP tem um jeito de fazer isso mas no JS não sei como faz!!
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.