vini_loock Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 Olá..Eu to usando o easyphp, mas quando fui entrar no phpmyadmin, não deu certo.A minha dúvida é:Ele já vem instalado no easyphp, ou eu tenho que instala-lo?E se tenho que instala-lo, como que eu faço? é só extrair e jogar na pasta www? porque eu baixei e não tinha nenhum aplicativo na pasta.Att.Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 Nunca usei o EasyPHP, uso o XAMPP.Fiz uma pesquisa aqui e vi que ele vem com o PHPMyAdmin.Você consiguiu achar o PHPMyAdmin?Ou não sabe a senha?Pra achar, deve ser algo como localhost/phpmyadmin , ou digite apenas localhost e procure um link que indique ele.A senha, nem sei onde achar, mais geralmente é algo com root. Tipo:login: rootsenha: _____ (vazia, sem nada)ou login root e senha root, por aí..bem, quem sabe ajuda alguma coisa... :blush:VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Janeiro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 Pois é..eu lembro ter entrado uma vez nele, mas eu mexi demais na pasta www, e devo ter excluido a index.Vou aproveitar e formatar meu pc tem muita coisa aqui que nem precisaria estar(como virus).valeu pela ajuda mateus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 Bem até onde eu me lembre do EasyPHP após iniciado ele fica com um ícone "E" na bandeija do RuWindows basta clicar nesse ícone e lá terá um link para "phpmyadmin" ao ser clicado ele irá abrir o dito cujo no browser padrão =) ... se não for é algo nesse sentido ... faz um tempinho que não uso ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Janeiro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 Sim eu até achei esse link, mas diz que não existe a página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 vixi então você pode ter deletado...reinstala ele.. ^^pode marcar como Resolvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Janeiro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 Pode.Eu acho que devo ter deletado mesmo, agora reinstalei e voltou ao normal.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá..
Eu to usando o easyphp, mas quando fui entrar no phpmyadmin, não deu certo.
A minha dúvida é:
Ele já vem instalado no easyphp, ou eu tenho que instala-lo?
E se tenho que instala-lo, como que eu faço? é só extrair e jogar na pasta www? porque eu baixei e não tinha nenhum aplicativo na pasta.
Att.
Vinicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.