Ismael (rock na veia) Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 E aí gurizada!! Como um site tão grande como esse não tem aulas de visual basic??? tem de quase tudo menos de vb. gostaria q botassem aulas de vb porque sou iniciante, e não sei quase nada. se algum moderador ler essa mensagem já é um grande começo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Po,Pode ter certeza que vão ler !!O que eu acho (Eddie ... ) é que tinha que ter um curso no IPED de VB ! Tem de ASP oras ... porque não de VB ?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 É uma idéia, se tiver voluntários, eu posso até ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ismael (rock na veia) Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Po,Pode ter certeza que vão ler !!O que eu acho (Eddie ... ) é que tinha que ter um curso no IPED de VB ! Tem de ASP oras ... porque não de VB ?!?! Era isso q eu tentei dizer!! tinha q ter um curso de vb no iped!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Eu posso tentar ajudar !! só que o que eu sei é só o básico do básico !!Tenho que ter um tutor ... e vai demorar um pouco, até por que agora eu volto com o meu Curso Técnico e esse semestre agente acaba !!Se quiser eu posso tentar ajudar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 é muitas pessoas iam fazer um bom proveito do curso, posso ver alguma coisas aqui ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Brother's...É uma ótima idéia essa caras...Eu estava meio pensando sobre isso, tava quase falando com o brother Eddie_666 sobre isso...Mas estava esperando passar um tempo aí porque estou trampando em 2 lugares e a noite tenho escola...Meio corrido, eu ia esperar uns dias mais e ia falar mas, já que falaram sobre isso....Se alguém precisar de uma força prá fazer pode contar comigo prá ajudar...Quem sabe mais prá frente aí eu mesmo resolvo fazer esse curso Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ismael (rock na veia) Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 É isso aí gurizada, já vi que tem gente empenhada em ajudar os que precisam, muito bom esse fórum vocês estão de parabéns!valeu gurizada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Brother's...É uma ótima idéia essa caras...Eu estava meio pensando sobre isso, tava quase falando com o brother Eddie_666 sobre isso...Mas estava esperando passar um tempo aí porque estou trampando em 2 lugares e a noite tenho escola...Meio corrido, eu ia esperar uns dias mais e ia falar mas, já que falaram sobre isso....Se alguém precisar de uma força prá fazer pode contar comigo prá ajudar...Quem sabe mais prá frente aí eu mesmo resolvo fazer esse curso Abraços,William Rodrigues Sim, pode ir fazendo aos poucos, eu me proponho a ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Sim, pode ir fazendo aos poucos, eu me proponho a ajudar.Beleza então...Vou esperar mais alguns dias prá eu poder me estruturar cara e conversaremos mais sobre isso !!!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisjneto Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Ismael, você já conhece o site www.aprendaemcasa.com.br? Tem uns cursos bons lá. Dá pra fazer um bom começo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Boa dica brother !!!Estude bastante...Se quiser, aqui no fórum de VB tem Sites para Estudo.Nesses sites você irá achar diversos tutoriais que te ajudaram a aumentar ainda mais o seu conhecimento na área.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ismael (rock na veia)
E aí gurizada!! Como um site tão grande como esse não tem aulas de visual basic??? tem de quase tudo menos de vb. gostaria q botassem aulas de vb porque sou iniciante, e não sei quase nada. se algum moderador ler essa mensagem já é um grande começo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.