Ismael (rock na veia) Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 E aí gurizada!! Como um site tão grande como esse não tem aulas de visual basic??? tem de quase tudo menos de vb. gostaria q botassem aulas de vb porque sou iniciante, e não sei quase nada. se algum moderador ler essa mensagem já é um grande começo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Po,Pode ter certeza que vão ler !!O que eu acho (Eddie ... ) é que tinha que ter um curso no IPED de VB ! Tem de ASP oras ... porque não de VB ?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 É uma idéia, se tiver voluntários, eu posso até ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ismael (rock na veia) Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Po,Pode ter certeza que vão ler !!O que eu acho (Eddie ... ) é que tinha que ter um curso no IPED de VB ! Tem de ASP oras ... porque não de VB ?!?! Era isso q eu tentei dizer!! tinha q ter um curso de vb no iped!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Eu posso tentar ajudar !! só que o que eu sei é só o básico do básico !!Tenho que ter um tutor ... e vai demorar um pouco, até por que agora eu volto com o meu Curso Técnico e esse semestre agente acaba !!Se quiser eu posso tentar ajudar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...