Galera preciso de uma ajuda pra intender porque não é possivel compilar o programa
o problema é q eu não consigo inicializar um item do jeito que esta ai
o erro é
Item.c:13: error: request for member ‘key’ in something not a structure or union
Item.c:14: error: request for member ‘type’ in something not a structure or union
Item.c:15: error: request for member ‘data’ in something not a structure or union
Pergunta
tenaz
Galera preciso de uma ajuda pra intender porque não é possivel compilar o programa
o problema é q eu não consigo inicializar um item do jeito que esta ai
o erro é
Item.h#include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> #include "DinamicList.h" #define key(A) (A) #define NULLItem NULL struct Item { void *key; int type;//da chave Data data; }; typedef struct Item* item; void flush_in(); char *substring(size_t start, size_t stop, const char *src, char *dst, size_t size); //Definição de item------------------------------------------------------------- void initItem(item*); int emptyItem(item); void insertItem(item*); void insertItemKey(item* , char *); void insertItemData(Data *, char *); void printItem(item);Item.cvoid initItem(item* ite) { ite->key = NULL;//aqui eu já tentei colocar de tudo.... ite->type = -1; initList(&ite->data); } int emptyItem(item ite) { //Data *x = ite.data; if (emptyList(/**x*/ite->data) && ite->key == NULL) return 1; else return 0; }DinamicList.h#include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> struct node { void *info; int type;//0-char 1-int struct node *prox; }; typedef struct node Node; typedef Node *Data; //Definição de lista enc/din---------------------------------------------------- void initList(Data*); int emptyList(Data); int completLstInt(); char* completLstStr(); int insertNode(Data *, int); //int removeNode(Data *,void*,int); int countItemData(Data); void printLst(Data);Editado por tenazLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.