Henrique Ilustrador Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2010 O que eu faço para que, enquanto eu arrastar um objeto para baixo, dá o play no quadro 2 do MC1. No momento em que eu arrastar o objeto para cima, vai para o quadro 1 do MC1 e dá o play no quadro 2 do MC2?Deu pra entender?Obrigado.Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Ilustrador Postado Janeiro 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2010 Outra opção para a pergunta:- se eu arrastar o MC para baixo, a timeline anda pra frente, e se eu arrastar o MC para cima, a timeline anda para trás (esse MC vai ser arrastado somente na vertical).Pensando somente na lógica:MC -1 = nextFrameMC +1 = prevFrameObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Ilustrador Postado Janeiro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2010 Alguém tem alguma sugestão para a pergunta acima?Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henrique Ilustrador
O que eu faço para que, enquanto eu arrastar um objeto para baixo, dá o play no quadro 2 do MC1. No momento em que eu arrastar o objeto para cima, vai para o quadro 1 do MC1 e dá o play no quadro 2 do MC2?
Deu pra entender?
Obrigado.
Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.