Eu tenho uma função que faz soma de horas, ela esta somando normalmente, porém preciso fazer um seguência de somas e não sei como fazer, acredito que tenho que usar um for para isso mas não sei como a ideía é a seguinte, tenho uma hora inicial por exemplo 10:00 e uma hora final: 23:00, e tenho um intervalo de 00:30 a idéia é a seguinte quero exibir na tela a adição de intervalo iniciando pela hora inicial até a hora final, ficaria assim o resultado:
Pergunta
alexandremanowar
Bom dia
Eu tenho uma função que faz soma de horas, ela esta somando normalmente, porém preciso fazer um seguência de somas e não sei como fazer, acredito que tenho que usar um for para isso mas não sei como a ideía é a seguinte, tenho uma hora inicial por exemplo 10:00 e uma hora final: 23:00, e tenho um intervalo de 00:30 a idéia é a seguinte quero exibir na tela a adição de intervalo iniciando pela hora inicial até a hora final, ficaria assim o resultado:
10:00 - 10:30 - 11:00 -11:30 - 12:00 - 12:30 ..... 22:00 - 22:30 - 23:00
A minha class soma horas normalmente:
O resultado é 10:30:00
Meu único problema é como fazer um for para fazer essa soma até o horário final?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.