Danyllo Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2010 Boa Tarde pessoal!Alguém tem uma idéia de como misturar os efeitos do Fireworks para escrever no mar estou tentando escrever em uma imagem, mas acho q o resultado não está saindo muito bom.Se alguém tiver uma dica por favor.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Redfield Postado Janeiro 22, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2010 Olá Todos Esse é meu primeiro POST no fórum e quero começar bemPelo que entendi você quer colocar um Texto num gif como se ele estivesse dentro da água.Da para dar um efeito legal deixando imagens transparentes alterando a opacidade(opacity) delas.Então deixe o Mar semi transparente e coloquei o texto atrás(send to backward).Meu E-Mailhenriquealpha@hotmail.comObg a todos Pela AtençãoBoa Sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArturJunqueira Postado Março 26, 2010 Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Outra coisa a se fazer é selecionar a camada que tu quer mexer e lá em cima das camandas tem um negócio escrito "Normal", clique nisso, possui diversos modos para alterar a imagem, talvez algum deles se adeque melhor ao que você precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danyllo
Boa Tarde pessoal!
Alguém tem uma idéia de como misturar os efeitos do Fireworks para escrever no mar estou tentando escrever em uma imagem, mas acho q o resultado não está saindo muito bom.
Se alguém tiver uma dica por favor.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.