estou trabalhando num pequeno programa de gestao de consultas medicas e tenho uma base de dados sql com tres tabelas e existe relacoes entre elas:
Quando o programa esta correr e clico no "Update button" recebo este erro:
The INSERT statement conflicted with the FOREIGN KEY constraint "FK_AppointmentsResources_Appointments". The conflict occurred in database "C:\DOCUMENTS AND SETTINGS\NUNEX2\DESKTOP\CONSULTASMEDICAS\BD\SCHEDULERDATA.MDF", table "dbo.Appointments", column 'ID'. The statement has been terminated.
o codigo do botao Update e:
Private Sub btnUpdate_Click(sender As Object, e As EventArgs)
' save scheduler changes
appointmentsTableAdapter1.Update (schedulerDataDataSet.Appointments)
appointmentsResourcesTableAdapter1.Update (schedulerDataDataSet.AppointmentsResources)
End Sub
Pergunta
rizuane
ola pessoal
estou trabalhando num pequeno programa de gestao de consultas medicas e tenho uma base de dados sql com tres tabelas e existe relacoes entre elas:
Quando o programa esta correr e clico no "Update button" recebo este erro:
The INSERT statement conflicted with the FOREIGN KEY constraint "FK_AppointmentsResources_Appointments". The conflict occurred in database "C:\DOCUMENTS AND SETTINGS\NUNEX2\DESKTOP\CONSULTASMEDICAS\BD\SCHEDULERDATA.MDF", table "dbo.Appointments", column 'ID'. The statement has been terminated.
o codigo do botao Update e:
o resto do codigo e este:Estou usando Telerik winform Q3 2009, scheduler control.
Alguma ajuda, sugestoes agradecia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.