Luiszudrigu Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2010 Galera é o seguinte, estou usano o mysqldump para fazer o backup...até ai tudo bem, so que quando ele realiza o backup , ele esta gerando somente 1 insert into de cada tabelao que pode ser?uso isso mysqldump.exe-B -c --single-transaction --default-character-set=utf8 banco -u root --password=root bkp.sqlalguém sabe de algum programa Free para fazer backup mais facil... deixar configurado para o cliente...ou se alguém já passou por esse problema me ajude.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2010 Salve,Você já experimentou dar um count em suas tabelas ?Sobre ferramenta, experimente o SQLYog Community, ele á fanstastico e eu uso desde de que a versão 2.5 do mysqlfront foi cobrada.AbraçosGalera é o seguinte, estou usano o mysqldump para fazer o backup...até ai tudo bem, so que quando ele realiza o backup , ele esta gerando somente 1 insert into de cada tabelao que pode ser?uso isso mysqldump.exe-B -c --single-transaction --default-character-set=utf8 banco -u root --password=root bkp.sqlalguém sabe de algum programa Free para fazer backup mais facil... deixar configurado para o cliente...ou se alguém já passou por esse problema me ajude.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiszudrigu
Galera é o seguinte, estou usano o mysqldump para fazer o backup...
até ai tudo bem, so que quando ele realiza o backup , ele esta gerando somente 1 insert into de cada tabela
o que pode ser?
uso isso mysqldump.exe-B -c --single-transaction --default-character-set=utf8 banco -u root --password=root bkp.sql
alguém sabe de algum programa Free para fazer backup mais facil... deixar configurado para o cliente...
ou se alguém já passou por esse problema me ajude....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados