odaier Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2010 Olá.Descobri aqui no forum um execelente script para limitar quantidade de caracteres em uma textarea, por exemploEstou precisando de algo parecido, porém para limitar a quantidade de bytes. Alguém pode me ajudar?Gratoeste é o script limitador de caracteres:<script language="javascript" type="text/javascript"> <!-- function max1(txarea){ total = 50; tam = txarea.value.length; str=""; str=str+tam; Digitado1.innerHTML = str; Restante1.innerHTML = total - str; if (tam > total){ aux = txarea.value; txarea.value = aux.substring(0,total); Digitado1.innerHTML = total Restante1.innerHTML = 0 } } --> </script> <textarea onKeyUp="java script: return max1(this);" rows="10" cols="80"></textarea> <div>Digitado: <span id="Digitado1">0</span></div> <div>Restante: <span id="Restante1"></span></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
odaier
Olá.
Descobri aqui no forum um execelente script para limitar quantidade de caracteres em uma textarea, por exemplo
Estou precisando de algo parecido, porém para limitar a quantidade de bytes. Alguém pode me ajudar?
Grato
este é o script limitador de caracteres:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.